Tudo Celular
TudoCelular é um forum novo mais com um intuito muito bom para os visitantes e usuarios, desfrute mais do forum se cadastre e obtenha as exclusividades de um membro!
Tudo Celular
TudoCelular é um forum novo mais com um intuito muito bom para os visitantes e usuarios, desfrute mais do forum se cadastre e obtenha as exclusividades de um membro!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como saber se eu tenho um Android? Empty Como saber se eu tenho um Android? Seg Abr 15, 2013 6:25 am

Jhow

Jhow
Admin
Saber se você tem ou não um smartphone Android parece ser algo muito óbvio, mas com a popularização dos aparelhos inteligentes muitas cópias surgiram no mercado, algumas com sistemas operacionais tão parecidos com os originais que podem enganar até usuários experientes. Se você é fã do sistema do Google mas ainda não tem certeza se tem um Android, confira o tutorial para confirmar.

Passo 1. Na interface do seu dispositivo, acesse as "Configurações" (ou "Settings", se estiver em inglês). Em alguns aparelhos não há atalhos na tela. Nesse caso, você terá que abrir o Menu e procurar pelo ícones das configurações;

Como saber se eu tenho um Android? 1-acessando-as-configuracoes-android

Passo 2. Procure pelo botão "Sobre o Dispositivo" ou "Informações do Dispositivo" e toque nele. Normalmente, o botão é o último da lista de Configurações;

Como saber se eu tenho um Android? 2-acessando-informacoes-do-dispositivo

Passo 3. Procure pelo opção "Informações Legais", ou algo similar;

Como saber se eu tenho um Android? 3-verificando-versao-android

Passo 4. Procure pela informação "Versão Android", que vai mostrar qual é o seu sistema operacional. Caso conste qualquer outra informação que não sobre o sistema do Google, o dispositivo não contém o Android.

Com sistemas operacionais que não são o Android você não pode, por exemplo, baixar aplicativos, comprar livros, alugar ou adquirir filmes na loja virtual Google Play. Por isso, tome cuidado: o recomendado é comprar sempre aparelhos de procedência conhecida, pois em casos de cópias, não há garantia de qualquer suporte ou mesmo de atualizações do sistema.

https://tudocelular.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos